8 de abril de 2011

MMA

  MMA
  
UFC: Phil Davis derrotas Rogério Nogueira na UFN 24           

 
O experiente Rogério Nogueira passou por outro momento difícil, agora no UFC Fight Night 24, que aconteceu sábado à noite, em Seattle, Estados Unidos. O norte-americano Phil Davis cara continua invicto, agora com nove vitórias, após bater abaixo da brasileira, em uma luta apertada. A noite realmente não era AOT um muito bom para os brasileiros. Mario Miranda também foi derrotado por pontos, por Aaron Simpson, que controlou a luta com boas quedas.
 

No evento principal da noite, Rogério Mino touro e Phil Davis começou as coisas devagar, mostrando muito respeito um pelo outro. O norte-americano lançou chutes altos, mas o brasileiro respondeu bem. Depois disso, Rogério começou a dominar o centro do octógono e conectado golpes melhor. Mr. Wonderful respondeu com boa diversão. Rogério fez um bom primeiro round, onde ele mostrou boa defesa de quedas, mas o americano, a persistência Aos sobre a única perna provou funcionar. Phil impôs seu jogo de Wrestling e dominou as rondas seguintes, com boas quedas e os joelhos, derrotando o Brasil na decisão unânime dos juízes.

 

Anthony Johnson domina Dan Harry


Na penúltima luta da noite, o americano Anthony Johnson veio com um plano de jogo definido sobre o cara Inglês, Dan Hardy. Com um jogo eficiente queda e um terreno muito difícil e libra, o americano punido o cara Inglês nas duas primeiras rodadas, e conseguiu um knockdown com um chute alto. Na rodada final, Johnson manteve dominando e agarrou Hardy, AOS volta por um longo tempo, onde tentou encaixar um katagatame, defendida pelo cara Inglês. A decisão unânime foi em favor do americano, que conseguiu um bom resultado depois de ser derrotado por Josh Koscheck.

 
O welterweight lutadores Amir Sadollah e Damarques Johnson se enfrentaram no card principal. Sadollah soube aproveitar as posições no terreno e impôs um castigo duro para Da Marques, que se defendia a qualquer custo. Muitos cotovelos do monte foram lançados, definindo a disputa em favor de Amir, que venceu por nocaute técnico no segundo round.

 
Coreana apresentou Leonard Garcia no último segundo da segunda rodada


A primeira luta do card principal, entre Leonard Garcia e Chan Sung Jung, começou a apertada até que o coreano tem uma queda, e com ela a montar e terminou a rodada pegar o Americano, AOS volta, que foi salvo pelo gongo. Na segunda rodada, Garcia chegou para ele e as coisas equilibradas até ser levado para baixo novamente. No chão, o coreano provou porque, AOS um cinto marrom de Jiu-Jítsu e apresentado o rapaz americano, com um pescoço engasgar. No caso de Leonard tinha lidado com isso por mais um segundo, ele, Aod ser salvo pelo gongo novamente.


Mario Miranda é derrotado e fica a uma situação complicada.


O brasileiro Mario Miranda estava no segundo ataque do cartão preliminar e acabou sendo derrotado na decisão unânime dos juízes Aaron Simpson, que dominam o Brasil, utilizando as suas quedas eficientes e controlar as coisas no chão. Agora, Miranda tem três derrotas em quatro lutas no UFC e podem ser cortados, enquanto Simpson é Äúsaved, UA, depois de perder para Chris Leben e Mark Munoz.
 

Card principal:

- Phil Davis venceu Antonio Rogério Nogueira por decisão unânime dos juízes;

- Anthony Johnson venceu Dan Hardy em uma decisão unânime dos juízes;

- Amir Sadollah bater DaMarques Johnson por nocaute técnico a 3min27s do R2;

- Chan Sung Jung apresentou Leonard Garcia em 4min59s do R2;


Card preliminar:

- Mike Russow bater Jon Madsen pelo médico, Aos paralisação no final do R2;

- Macksens Semerzie submetidos Alex Cáceres com um mata-leão em 3min18s do R1;

- John Hathaway venceu Kris McCray em uma decisão dividida dos juízes;

- Michael McDonald bater Edwin Figueroa na decisão unânime dos juízes;

- Christian Morecraft submetidos Sean McCorkle com uma guilhotina a 4min10s do R2;

- John Hendricks nocauteado Anthony Waldburger a 1min35s do R1;

- Aaron Simpson venceu Mario Miranda, em uma decisão unânime dos juízes;

- Nik Lentz submetidos Waylon Lowe com uma guilhotina a 2min24s do R3.



Por: Rafael Meireles e Lucas Gabriel

Nenhum comentário: