11 de junho de 2011

Carpe Diem: Feliz dia dos namorados!


O amor está no ar!
Que tenso# Uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados, enfim, chegou o dia de presentear e amar ainda mais, uma das pessoas que mas te faz feliz!

Meu melhor e eterno amigo!


Todos os dias com você, ao meu lado eram tão felizes, na verdade eram mágicos uma amizade linda que logo se transformou, no sentimento mais puro que existe, você se foi e me deixou triste, muito triste mas como não pensar em você? como não querer correr pra seus braços quando sinto frio?  como não correr ao simples tocar de um telefone? 
Gostaria de ter você comigo, quando as coisas parecem não ter jeito, você me faz feliz, e é com você que eu quero estar, diante disto sinto-me confusa, mas não dá pra disfarçar, como fico apreensiva quando você não está.  Noites e noites passo na solidão, querido melhor e eterno amigo, só preciso de você para me tirar da solidão!

Dedicado a todas pessoas que amam!!

Por ALANAREIS

Nenhum comentário: